HomeCriptomoedas"Senado do Arkansas...

“Senado do Arkansas discute regulamentação da mineração de criptomoedas”

O Senado Estadual de Arkansas aprovou dois projetos de lei para proibir a mineração de criptomoedas. No entanto, esses projetos ainda não se tornaram um sistema legal ou uma política completa; no entanto, eles se tornam a base para futuros debates, que podem levar a mais leis potenciais.

Preocupações ambientais em Arkansas e perspectivas globais

Em uma sessão do Senado realizada em 17 de abril, senadores fizeram perguntas sobre estratégias de batalha, incluindo redução de ruído, interesses estrangeiros e localização de minas de criptomoedas em relação à vida residencial.

Dois dos oito projetos de lei apresentados pela Casa hoje obtiveram sucesso na aprovação, mesmo que a Casa tenha aprovado apenas um projeto de lei na semana passada, que se concentrou apenas em criptomoedas.

O debate está no centro da discussão atual sobre se aprimorar a Lei 851 e quais detalhes aprimorar. Os comitês discutirão o projeto de lei antes que a Assembleia Geral o aprove nesta sessão fiscal ou na próxima.

Implicações para o halving do Bitcoin

Relatórios sobre a Lei de Centros de Dados de Arkansas de 2023, que é responsável pela atividade de mineração de Bitcoin no estado e estabelece regulamentações para os mineradores contra quaisquer atos discriminatórios nos níveis estadual e federal. No entanto, ela é criticada por ser um processo intensivo em carbono e desperdício de energia. O Investopedia diz que, devido à grande escala de consumo de energia para o processo de mineração de Bitcoin, mais de 77 mil toneladas de lixo eletrônico são geradas anualmente.

A mineração de criptomoedas apresenta desafios no exterior e problemas extralegais. Os legisladores do Paraguai estão considerando suspender temporariamente as “atividades de mineração de criptomoedas”, pois as minas irregulares de criptomoedas têm consumido eletricidade do país sem permissão.

Uma nova lei foi proposta para ser aplicada à nova legislação, que visa principalmente a construção de instalações e atividades relacionadas à criação, manutenção, armazenamento e troca de criptomoedas.

No entanto, os senadores paraguaios estão desacelerando essa tendência e alguns agora propõem que o país forneça às empresas de mineração o excesso de energia gerada por sua usina hidrelétrica altamente eficiente.

Alguns mineradores estão lidando com o próximo halving do Bitcoin nesta semana, o que coloca pressão em suas operações. Markus Thielen, chefe da 10X Research, diz que a instituição está pronta para vender até US$ 5 bilhões de seus Bitcoins minerados dentro de um mês do halving.

Consequentemente, Cantillon acredita que, para continuar a formação de preços do Bitcoin após os halvings, esse desempenho será como uma sombra de vendas que provavelmente durará de quatro a seis meses. Isso denotará o movimento lateral do Bitcoin e também explicará por que tem sido assim no passado.

Get notified whenever we post something new!