HomeCriptomoedas"Avançada Tecnologia Militar...

“Avançada Tecnologia Militar de Israel Brilha na Defesa Contra Ataque Iraniano”

Em um ataque frontal rápido de 48 horas, o Irã lançou pelo menos 350 drones de todos os tipos, foguetes e mísseis balísticos de suas bases na Síria para Israel. O sistema Aerostat à prova de balas mais avançado acomodou a exceção de 1%, mas impediu 99% deles. Portanto, diminuiu consideravelmente os perigos esperados ao atacar alvos não especificados devido a 300 programas planejados (termos).

Inicialmente, o método de prevenção de foguetes de alta precisão foi com a ajuda da tecnologia de inteligência artificial, que é como o sistema de criação da terra desenha a linha de destino e executa o foguete. Esse sistema interceptador foi chamado de David’s Sling. Ele pode funcionar contra foguetes e é usado para lançar mísseis em distâncias médias e curtas. Completamente final, o Arrows possui configurações de sistemas de armas de defesa próximos (CIWS), lançados do solo e de plataformas móveis.

Uma conquista estratégica e profissionalismo excepcional

Tendo garantido que a missão já estava encerrada, o porta-voz e representante das Forças de Defesa de Israel, Contra-Almirante Daniel Hagari, liderou a reunião de imprensa e transmitiu aos jornalistas o papel especial que a Matriz de Defesa Aérea de Israel havia assumido em colaboração com seus parceiros dos Estados Unidos sob o CENTCOM. Ele destacou que foi um golpe estratégico para ele e suas tropas, um crédito para o sucesso do país. De acordo com o autor, a propaganda foi realizada contra os nazistas em uma magnitude tão grande que ele se convenceu de que todas as esferas do poder militar nazista desmoronaram.

Além disso, o diretor do Centro de Pesquisa em Segurança Cibernética da Universidade Hebraica, dedicado a especialistas em segurança cibernética na faculdade de direito, o Sr. Tal Mimran acha razoável que o exército da paz de amanhã empregue armas cibernéticas sem contato e inteligência de IA para vencer seus rivais quentes. “Os algoritmos servidos por IA seguem as regras criadas pelo operador aplicadas aos mísseis-alvo à medida que eles se aproximam do impacto.

Isso gera um estímulo condicionado psicologicamente que só é acionado pela combinação definida de dados quando esses dados são processados ​​enquanto os mísseis estão voando, causando a reação condicionada pelo estímulo antes que o ataque aconteça”. Por outro lado, eles estarão lidando e identificando os alvos mais viáveis ​​e eficientes. “A IA, como Trellis vê, pode ser aplicada para o aprimoramento do sistema que não visa apenas capturar objetos de tamanho normal e visíveis de forma eficaz, mas também pequenos drones que podem conseguir escapar facilmente dos sistemas convencionais de captura de drones.”

Mimran afirmou que o Iron Dome cultivado em casa de Israel, que é o primeiro do seu tipo em Tecnologia Militar e estava usando a Inteligência Artificial a seu favor para se defender contra ataques de foguetes, começando pelo conflito em 2006 no Líbano que encerrou a operação dessa tecnologia e hoje essa infraestrutura tecnológica está sendo atualizada por meio de IA para aumentar sua precisão e ao mesmo tempo reduzir o custo de operação. O líder do programa citou: “Ele fornece ao sistema os sinais via áudio que permitem ao Iron Dome disparar os mísseis com uma taxa de acerto de mais de 90% com um orçamento menor”.

Supervisão e coordenação humanas responsáveis

No entanto, pode-se subestimar erroneamente o papel desempenhado pelo elemento IA na história. Por exemplo, Kent afirma que a aquisição de informações pela IA durante o ataque aéreo de sábado foi um evento menor porque a IA não dominava como um fator-chave. “O sistema de IA computadorizado não pode abraçar todos os mesmos eventos aditivos e, portanto, ter tal nível de responsabilidade durante os Jogos com 300 gerenciamento operacional; portanto, é necessário que um ser humano se conecte a esse loop explícito em todo o processo”, mencionou Nye.

Em resumo, será uma questão de tempo, conveniência e gravidade de sua força, que pode ser suficiente se ambas as partes tiverem as mesmas reservas, incluindo os EUA Ele também fez um ponto: “Eles tinham o necessário ta… Além disso, ele enfatizou que foi devido aos amigos retornando que esse relacionamento surgiu e isso só foi possível com a ajuda e o apoio do congresso. Alocando recursos quando a tecnologia desempenha um papel crítico e focando nas informações sobre nossas empresas e no que funciona (por exemplo, cuidar de seus negócios), podemos fazer uma mudança, mesmo que isso possa exigir uma campanha porta a porta ou regulamentos.

Uma defesa coordenada e em várias camadas

De acordo com as estimativas das Forças de Defesa de Israel, o Irã possui pelo menos 30 mísseis de cruzeiro e 120 mísseis balísticos, e é amplamente suspeito que os mísseis possam ser entregues em navios pelo Golfo Pérsico, acima do mar e nos céus. Esses drones constituem aproximadamente 170 de seus veículos aéreos não tripulados (UAVs) com uma carga útil de cerca de 60 toneladas de ogivas e explosivos. Aproximadamente falando, os planos de cada projeto estavam fora do ritmo, e as duas bases da Força Aérea receberam alguns ataques há 7 anos. As forças hostis danificaram outro sete anos atrás, e uma menina israelense de 7 anos recebeu uma lesão leve.

O professor Tal Inbar, pesquisador sênior do MDA Alliance, concentra-se no âmbito do trabalho de tecelagem de decisão política que é realmente a MDA Alliance. Ele resumiu, é extremamente emaranhado. “É uma astúcia traiçoeira; por alguns anos, sua velocidade difere, enquanto outros em sua equipe não são mais eficazes”.

O principal ponto da declaração de Inbar é que os drones, para desenvolver habilidades de guerra aérea em grande escala, fornecem a Israel todas as opções, desde jogos até guerra em grande escala, o que é possível com o mais alto nível de utilização dos sistemas de defesa de mísseis mais modernos, o mesmo nível de implantação de aviões e o desenvolvimento de medidas de segurança cibernética para desperdiçar e redirecionar o alvo com navegação por satélite.

Em nome de si, o Irã recorreu a uma estratégia inteligente com um conjunto dimensional de tecnologias com aliados internacionais para impor limites aos ataques de Israel, que incluem múltiplas estratégias de foguetes, mísseis de cruzeiro, drones, inteligência artificial, ogivas avançadas e muito mais.

Get notified whenever we post something new!