HomeCriptomoedas"ZenGo amplia seu...

“ZenGo amplia seu portfólio com a aquisição estratégica da carteira Minke”

Zengo, um serviço de carteira bem conhecido no mercado de criptomoedas, anunciou que está adquirindo a Mini Wallet, uma empresa dedicada à supervisão de stablecoins. Essa aquisição é o primeiro passo da decisão da empresa de expandir seu portfólio por meio de aquisições estratégicas.

📣 ÚLTIMAS NOTÍCIAS: A Zengo está adquirindo a Minke Wallet!

Com o crescimento acelerado da Zengo, estamos felizes em adquirir a carteira @minkeapp, focada em stablecoins, e dar as boas-vindas aos seus usuários à comunidade Zengo!

Nos últimos meses, a Zengo tem atingido altos desempenhos, ultrapassando 1… pic.twitter.com/IWlG3fCbFM

— Zengo Wallet (@ZenGo) April 18, 2024

O co-fundador e CEO, Ouriel Ohayon, afirmou que a aquisição dos serviços e clientes da Minke não apenas expandirá a base de usuários da ZenGo, mas também fortalecerá os serviços existentes por meio da integração dos serviços especializados da Minke. A negociação, que começou menos de um mês atrás, foi finalizada em apenas algumas semanas, o que é um bom sinal para ambas as partes em relação ao grau de compatibilidade estratégica e acordo para o futuro.

Aprimorando a gestão e segurança de criptomoedas durante a transição

Criada na Austrália nos anos de 2021-2022, a Minke Wallet atraiu cerca de 50.000 usuários através do uso generalizado de stablecoins, que se tornou a marca registrada do produto. A aquisição pós-venda, visando os usuários da Minke, será impulsionada pela nova plataforma robusta que será criada pelo co-fundador e CEO da Minke, Josh Reyes, enquanto ele se muda para outro empreendimento, o OpenPeer Labs. Os aspectos de segurança da ZenGo, juntamente com sua abordagem voltada para o varejo, foram os fatores que a tornaram a escolha como o novo lar para os usuários da Minke.

Durante o processo de transição, as marcas Unk e Unw serão renomeadas e encerrarão suas atividades. O único problema que afetou o modelo de negócios ultimamente foi o aplicativo para Android, que foi removido do Google por motivos de segurança, mas a equipe da Minke está trabalhando para resolver esse problema e garantir uma transição tranquila para a ZenGo.

Planos futuros e exploração de novas oportunidades

As duas partes veem a associação como mutuamente vantajosa e acreditam que tanto a ZenGo quanto a Minke estarão melhor preparadas para lidar com stablecoins e oferecer aos usuários, respectivamente, uma plataforma variada e segura. A ZenGo, uma startup orientada para a auto-propriedade, nascida em Israel em 2018 e financiada por investidores conhecidos, como Insight Partners, Austin Rief Ventures e Samsung Next, está em uma missão de conquistar o mundo.

No ano passado, a empresa se esforçou para alcançar uma avaliação de US$ 10 milhões em um mercado de 100 milhões. A aquisição da Minke não apenas diversificou o stack tecnológico da empresa e fortaleceu o mercado, mas também a preparou para mais fusões e expansões. O CEO, Ouriel Ohayon, mencionou que a equipe de gestão pretende fazer mais aquisições e também está planejando consolidar pequenos players do mercado para aumentar ainda mais o tamanho e a participação de mercado da empresa.

A compra da ZenGo mostra a dinâmica, global e rápida evolução do mercado de criptomoedas. Os grandes players estão buscando aprimorar a oferta e a experiência de seus clientes por meio de aquisições e parcerias estratégicas. Com a integração da expertise da Minke e a futura expansão, a ZenGo está alinhada com o mercado em constante evolução de serviços de carteira digital e agora oferece soluções integradas e totalmente voltadas para o usuário em um mercado em expansão para a gestão de criptomoedas.

Get notified whenever we post something new!