O maior e mais completo ecossistema de informação sobre mercados, investimentos e negócios do país, o InfoMoney, firmou parceria com três renomadas casas editoriais internacionais: The New York Times, Harvard Business Review e Fortune.
Através de um acordo com o The New York Times Licensing Group, os seguidores do InfoMoney nas redes sociais terão acesso a uma seleção de reportagens e vídeos sobre negócios globais produzidos pelas três publicações.
Com essa parceria, o InfoMoney amplia sua atuação, oferecendo novas perspectivas sobre economia e finanças em sua cobertura diária, e disponibilizando ainda mais conteúdo de qualidade gratuitamente para sua audiência.
Dentre os conteúdos selecionados do The New York Times, os leitores brasileiros terão acesso às reportagens e análises da coluna e newsletter DealBook, do editor Andrew Ross Sorkin. Sorkin é considerado uma das principais vozes de Wall Street e traz um olhar crítico sobre os mercados americanos e seu impacto global.
Além de ser autor de livros e comentarista de TV, Sorkin também é cocriador da premiada série Billions, estrelada por Paul Giamatti e Damian Lewis.
Já em relação à Harvard Business Review e Fortune, o time editorial do InfoMoney, liderado por Mariana Segala, fará uma seleção de artigos qualificados com foco nos interesses da audiência brasileira, abordando temas como mercado financeiro, inovação e políticas públicas que afetam a agenda empresarial e social.
Segundo Mariana, essa parceria é uma forma de retribuir a fidelidade da audiência em diferentes plataformas e também uma oportunidade de conquistar novos leitores interessados na cobertura de negócios de alta qualidade. É um ganho para todos.
Essa nova frente consolida a posição de liderança do InfoMoney, que se tornou o maior veículo de comunicação sobre economia, investimentos e negócios do Brasil em 2023. No período, o site recebeu 237 milhões de visitas, contou com 70 milhões de usuários e teve mais de 40 milhões de visualizações nas mensagens do seu canal no Telegram. E o novo canal no Whatsapp, criado há dois meses, já possui mais de 400 mil seguidores.
O InfoMoney também conta com outras marcas em seu ecossistema, como o Stock Pickers, maior podcast do mercado financeiro, e o Do Zero ao Topo, referência em empreendedorismo. Juntos, esses dois podcasts tiveram mais de 4,2 milhões de downloads no ano passado. Com essa parceria com as renomadas publicações internacionais, o InfoMoney fortalece sua posição de liderança e oferece ainda mais conteúdo relevante e de qualidade para sua audiência.